domingo, 30 de maio de 2010

Reunião 29-05-2010

Olá pessoal, continuando com nossas postagens sobre os assuntos discutidos em nossas reuniões, mas em breve, postaremos informações sobre nossa cidade e membros do clube :D

- O visitante e em breve rotaractiano Renan Pires iniciou a reunião agradecendo pela acolhida que teve no clube.
- Aos novos sócios, foi explicado o que significa o Concurso Nacional de Projetos.

- Como falado na última postagem, o Rotaract foi até a Virada Cultural Paulista mariliense e fez diversas gravações que, graças a empolgação de alguns companheiros, já está finalizado, sendo assim, logo teremos o link do vídeo que enviaremos ao Festival do 1 minuto.

- Balanço das comissões: a gestão 2009/2010, liderada pelo presidente Fernando Ferreira do Nascimento, está chegando ao fim e com ela a época dos balanços do clube, enquanto a coordenadora da Comissão do Quadro Social - Camila Rodrigues - apresentou o número de sócios que entraram e sairam durante esse 1 ano de gestão, o coordenador da Comissão de Administração fez a avaliação do regimento interno que conseguimos que valesse não de forma autoritária, mas com base na conversa e amizade, bases do Rotaract. A comissão de Imagem Pública, que sempre sofreu ausências em sua coordenação hoje conta com sócios animados e proporcionou ao clube o twitter, canal do youtube, este blog e o site, mas como não existe só ação virtual, o clube pretende "aparecer" mais na comunidade mariliense fazendo ainda mais projetos que beneficiem a cidade.

O boletim do clube, que deve ser finalizado antes do final da gestão, está sendo moldado e logo será divulgado para os Rotary Clubes, Rotaract Clubes e demais interessados nos trabalhos realizados pelo Marília Pioneiro.

Um dos projetos a serem desenvolvidos no segundo semestre deste ano pelo clube é o do Áudio Visual, que em parceria com a Secretaria de Juventude de Marília, desenvolverá um projeto com os jovens da cidade, nos acompanhem para saber maiores informações sobre este projeto.


Com a proximidade da CODIRC, o clube decidiu elencar seus projetos para levar ao evento, sendo estes:

* Sintonia Cultural ;


* Exposição feita na UNESP e UNIVEM para divulgar o clube, ;






















-
*Projeto Herytage of the past, in the hands of the future (o clube foi convidado por um Rotaract da Turquia para realização deste) e

* Conhecendo a História, que ao longo deste semestre promoveu uma maior interação entre os sócios do clube, a partir do momento em que dedicamos um pedacinho de nossa reunião para conhecer melhor as pessoas que convivem conosco.

Palavra Livre
O visitante Renan Pires trouxe com ele um amigo, Leony, que se apresentou ao clube.
Os troféus conquistados pelo clube na ADIRC deste ano foram mostrados.


Lorraine, mesmo não estando presente, recebe os parabéns dos companheiros pelo seu aniversário :)
No momento do projeto Conhecendo a História, Renan Honorato falou um pouco sobre sua trajetória.

Por hoje é só pessoal,
saudações rotaractianas!
Até breve!


p.s: Lembrando que nossas reuniões ocorrem todos os sábados, as 10h00 na casa da companheira Gisele, do Rotary Club Marília Pioneiro.

Um comentário:

  1. Alguém se candidata para o próximo "Conhecendo a história" dia 12 de junho??

    ResponderExcluir