sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Troque um Big Mac por sorrisos!


O McDia Feliz 2010 em Marília será realizado pela Santa Casa de Marília e a Fundação Ronald Mcdonald em favor da oncologia pediátrica do hospital mariliense.

Ao longo dos últimos 21 anos, os recursos obtidos com o McDia Feliz têm viabilizado a implantação de unidades de internação, ambulatórios, salas de quimioterapia, casas de apoio e unidades de transplante de medula óssea, entre outros projetos em benefício de crianças e adolescentes com câncer. “São muitas as realizações ao longo desses anos e elas são de cada um de nós. Por isso, todos nós devemos nos orgulhar de fazer parte desta história e saber que o nosso trabalho e o de milhares de parceiros vêm contribuindo para gerar mais e mais sorrisos em prol da vida. Esse é o nosso compromisso: com a vida”, afirma Francisco Neves, superintendente do Instituto Ronald McDonald.

Quer contribuir?
Compareça a um restaurante McDonald's e compre o ticket para o lanche “Big Mac” - que custará $8,50 - ou então compre a camiseta da campanha - vendida por $20,00 cada.

Endereço do McDonald's em Marília:
Av Tiradentes, 204

"Troque um Big Mac por sorrisos!"





Maiores informações:

http://www.instituto-ronald.org.br/index.php/informe-se/141-dada-a-largada-para-o-mc-dia-feliz-2010

Um comentário:

  1. Olá Rotaract - Marília Pioneiro;

    Meu nome é Ana Lúcia, sou do Rotaract de Vitória - Ilha do Mel.

    Recebemos o Boletim Informativo de vocês e gostamos muito.Obrigada por nos enviar.

    Já adicionei vocês no favoritos.

    Um abraço
    Ana Lúcia Lima

    ResponderExcluir