sábado, 4 de dezembro de 2010

12ª Festival de Prêmios

Pela terceira vez consecutiva, os rotaractianos do Marília Pioneiro prestigiaram o Festival de Prêmios, evento realizado pelo clube padrinho que beneficia entidades locais.

Realizado dia 10 de novembro no Marília Tênis Clube, a 12a edição do Festival de Prêmios auxiliou as seguintes instituições:
- Associação de Apoio ao Deficiente Físico de Marília (AADEF)
- Associação Mariliense de Esporte Inclusivo (Amei)
- Centro de Apoio a Criança e Adolescente de Marília (Cacam)
- Fundação Rotária
- Associação de Suporte ao Trabalho Inclusivo (Asti)
- Horta Comunitária

As entidades interessadas em participar do Festival venderam cartelas para o bingo (cartelas cedidas pelo Rotary Club Marília Pioneiro), assim, elas podem arrecadar dinheiro para suprir suas próprias demandas. Durante o evento, também são sorteados prêmios de até R$400,00.

Os rotaractianos Fernando Ferreira, Thiago Bispo, Camila Rodrigues, Renan Pires e o convidado Pedro Afonso, ex-interactiano que tem participado das reuniões do RCT Marília Pioneiro e José Pedro, rotaractiano afastado do Pioneiro há algum tempo, auxiliaram atendendo as mesas, no bar e no caixa.


Um comentário:

  1. É isso aew companheiros/as rotaractianos...vocês não param nunca...isso dá um orgulho..é isso aew...lideranças juvenis sempre disposta a contribuir em ações em prol dos outros...muito bacana isso...parabéns e muita saúde para continuar nesse caminho....abraços

    ResponderExcluir