domingo, 13 de março de 2011

Doar Não Custa Nada


Cientes das dificuldades dos hemocentros em manter um estoque positivo em seus bancos de sangue, o Rotaract Club Marília Pioneiro decidiu, como uma de suas ações durante a Semana Mundial de 2011, convidar rotarianos, rotaractianos e demais interessados, a doar sangue.
No caso de Marília, o hemocentro tem maior dificuldade de encontrar doadores de sangue O positivo e A negativo, o que é preocupante em uma cidade deste porte.
Doar é fácil, rápido e indolor e você só precisa pesar mais de 50 quilos, ter entre 18 e 65 anos, não ter consumido álcool nas últimas 12 horas e levar algum documento com foto.
E por mais clichê que pareça, o assunto é sério: a falta de sangue pode causar adiamento de cirurgias cardíacas, de transplantes de rim, de fígado, de medula óssea, entre outros. São minutos que realmente fazem a diferença na vida de outras pessoas. Dirija-se ao hemocentro mais próximo e faça sua doação: uma única doação pode salvar várias vidas!

Neste sábado (12) comparecemos ao Hemocentro de Marília às 09 horas para realizar nossa doação de sangue, compareceram os companheiros Thiago Bispo, Camila Rodrigues, Leony, Renan Pires e a Rotariana do RC Marília Pioneiro, Angela Giovanetti Teixeira.

Fechamos a Semana Mundial de Rotaract com chave de ouro!
Viva Rotaract!

Saudações rotaractianas,

RCT Marília Pioneiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário